Pagamento e Frete

Política de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que chegar na página de finalização da sua compra, você poderá escolher qual a melhor forma para você com parcelamento em até 6x sem juros!
Entres as formas de pagamento estão cartão de crédito, boleto online e pix.
Demais instruções serão passadas no momento da finalização do pagamento.

Política de Frete e Envio

1. Condições gerais

As entregas são realizadas conforme os horários de funcionamento das transportadoras e correios nas regiões de cada cliente. Sempre de segunda-feira a sexta-feira.

Quanto ao prazo de entrega, este é contado a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis.
Não consideramos os sábados, nem domingos e feriados. Caso haja possibilidade local, e excepcionalmente, algumas entregas ocorrem aos sábados, domingos e feriados.

Atenção: Uma vez confirmado o pedido, não podemos alterar o endereço de entrega. Caso haja algum equívoco ao cadastrar o endereço no momento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para cancelar a sua compra e, então, atualizar o endereço e efetuar um novo pedido. Em alguns casos, como endereço incompleto, por exemplo, o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e complementar os dados do endereço que faltaram. Mas neste caso, somente será possível acrescentar informações como ponto de referência, bloco ou andar, nunca alterar o endereço de entrega como número ou rua.

2. Do prazo de envio e de entrega

Todos os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo pode variar, tanto paro o despacho, quando para recebimento.

Se o pedido é de uma mercadoria a pronta entrega, este é enviado em até 1(um) dia útil após a confirmação do pagamento. Já se o produto adquirido for enviado de CD de outra localidade, é preciso levar em conta o prazo de expedição específico que pode variar de produto para produto.

Fique tranquilo que acompanhamos o transporte da sua mercadoria e qualquer movimentação fora dos padrões somos alertados imediatamente. O cliente não precisa rastrear, porém, será sempre avisado da postagem ou do transporte, com o Código de Rastreio para Correios ou Transportadora. 

3. Recusa da Entrega

Se o cliente verificar que houve algum dano no transporte do produto adquirido poderá recusar a entrega no mesmo ato. A mercadoria é enviada ao cliente exatamente como vieram dos fabricantes e fornecedores. Sendo asim, caso detecte alguma ou algumas das ocorrências abaixo, recuse a entrega imediatamente e ESCREVA o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE):

- Produto avariado;

- Embalagem aberta;

- Produto divergente do pedido efetuado;

- Falta de componentes ou acessórios.

Ainda assim, caso o cliente receba a mercadoria em alguma das situações acima, deverá entrar em contato com a central do cliente em até 72 horas.

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